Bem vindo ao Halla Design, se já estiveres registado faz login. Caso não estejas registado, regista te e tem uma boa estadia, Participa nos nossos torneios!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Halla Design, se já estiveres registado faz login. Caso não estejas registado, regista te e tem uma boa estadia, Participa nos nossos torneios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paris Saint Germain ronda Suárez

Ir para baixo

Paris Saint Germain ronda Suárez Empty Paris Saint Germain ronda Suárez

Mensagem  skimmer Sex Fev 17 2012, 13:17

Os dias de Luis Suárez em Anfield Road parecem estar contados. Segundo o diáro gaulês L’Équipe, o Paris SG de Carlo Ancellotti está muito interessado em contar com o uruguaio na próxima época.

O internacional uruguaio, de 25 anos, encontra-se envolvido em polémica, depois de ter rejeitado cumprimentar o jogador do Manchester United, Patrice Evra, numa partida a contar para a Premier League, disputada em Old Trafford.

O gesto do uruguaio, que havia sido castigado anteriormente com oito partidas de suspensão por proferir insultos racistas ao defesa do Man. United, foi criticado inclusivamente pelo banco britânico Standard Chatered, patrocinador do Liverpool.

E é neste enquadramento que o PSG viu em Suárez uma oportunidade de recrutar um jogador de elite, na ânsia de consolidar o projecto que, a longo prazo, prevê que o PSG assine o seu nome entre os colossos europeus, uma vez que as tentativas de contratar David Beckam, Alexandre Pato e Tévez falharam.

Recentemente, os parisienses entraram em contato com o uruguaio, que tem contrato com os “reds” até 2016, segundo o L’Équipe. Uma das vantagens para o PSG é que Diego Lugano, companheiro de Suaréz na seleção uruguaia, milita na equipa, e revela-se como seu grande amigo.

Fonte: Record

De realçar o presidente milionário do PSG que tem andado a construir uma grande equipa
skimmer
skimmer
Administrador
Administrador

Mensagens : 286
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 33
Localização : Amadora city

https://halladesign.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos