Bem vindo ao Halla Design, se já estiveres registado faz login. Caso não estejas registado, regista te e tem uma boa estadia, Participa nos nossos torneios!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo ao Halla Design, se já estiveres registado faz login. Caso não estejas registado, regista te e tem uma boa estadia, Participa nos nossos torneios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre a Liga...

2 participantes

 :: Off-Tópic :: Desporto :: Futebol :: Liga Sagres

Ir para baixo

Sobre a Liga... Empty Sobre a Liga...

Mensagem  Crash Sáb Fev 11 2012, 16:17

Aqui podem falar entre vocês e comentar a situação actual e os resultados da Liga. Evitem conflitos.
Crash
Crash
Administrador
Administrador

Mensagens : 138
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Liga... Empty Re: Sobre a Liga...

Mensagem  skimmer Dom Fev 12 2012, 12:59

Sporting

Com uma grande equipa nao esta a render o que devia render nao sei porque, apesar de estar na final da taça nao esta a jogar por aqui além. Esperavasse mais duma equipa grande e com grandes jogadores. Mas defendo a permanência do Domingos à frente do plantel e talvez para o ano possamos lutar por o campeonato

Benfica

Está a jogar a um nivel exemplar sim senhora com um grande plantel. Contratação do Djaló foi um flop autêntico sem dúvida. Vai lutar com o Porto pelo primeiro lugar

FC Porto

Não tem jogado muito mas agora com estes reforços de inverno mostrou que a equipa está disposta a lutar pelo primeiro lugar. Lucho o patrão do meio campo, um grande jogador a comandar a equipa tb, agora so falta mesmo o Hulk recuperar, e também têm a jovem promessa James Rodriguez que é um senhor jogador.
O avançado Janko do que vi é bom tem mobilidade e faro para o golo.

Vai ser uma disputa entre Benfica e Porto ate ao fim. O meu prognóstico será

1º - FC Porto
2º - Benfica
3º - Sporting CP
4º - SC Braga
5º - Maritimo
skimmer
skimmer
Administrador
Administrador

Mensagens : 286
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 33
Localização : Amadora city

https://halladesign.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Liga... Empty Re: Sobre a Liga...

Mensagem  Crash Seg Fev 13 2012, 13:57

Não há muito a dizer sobre este campeonato. Como sempre há os beneficiados e os prejudicados.
Seguindo o esquema do Skimmer...

FC Porto

Não começou da melhor maneira, daí neste momento estar mais afastado do Benfica. Mas daqui para a frente acredito em melhorias, ter o Lucho de novo a liderar ali o meio campo dá logo outra qualidade de jogo, sem dúvida que Janko foi uma óptima contratação e pode vir a tornar-se em óptimo goleador. Quanto ao regresso do Hulk, não vou dizer grande coisa porque eu pessoalmente preferia ver o Hulk no banco. Porquê? Ontem foi prova disso, Hulk regressou e foi preciso James entrar para o Porto fazer logo 4 golos.

Sporting

Não estão a aproveitar o que têm de bom e o pior disto tudo é que jogam "por fases"... Começaram mal, a seguir começaram a ganhar e marcar vários golos e agora voltaram novamente a caír. Depois disto tudo os adeptos ainda são uns tristes que não ajudam a equipa em nada e ainda por cima agora Domingos foi despedido. Não sei que será desta equipa daqui para a frente.

Benfica

Por muito que não goste deles tenho de admitir que estão a jogar um futebol demolidor. A defesa deles está um pouco desequilibrada mas quando vão à frente no ataque são implacáveis, fazem golos atrás de golos e aquele Rodrigo é um verdadeiro craque, de realçar também que Aimar está numa forma excelente!

Mas acredito ainda numa valente disputa pelo primeiro lugar do campeonato entre Benfica e Porto, apesar de que vai ser muito complicado para o Porto, ainda assim, acredito na minha equipa.

Um palpite sobre o fim do campeonato...

1º FC Porto
2º Benfica
3º SC Braga
4º Sporting
Crash
Crash
Administrador
Administrador

Mensagens : 138
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Liga... Empty Re: Sobre a Liga...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Off-Tópic :: Desporto :: Futebol :: Liga Sagres

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos